Polícia Civil desmantela “casa bomba” e apreende mais de 100 quilos de maconha em Osasco

Operação resulta na prisão de criminoso e apreensão de drogas pertencentes a facção criminosa

Na quarta-feira, dia 11, a Polícia Civil realizou uma importante operação em Osasco, desmantelando uma “casa bomba” utilizada por uma facção criminosa para armazenar drogas. Durante a ação, 116 quilos de maconha foram apreendidos e um homem de 26 anos foi preso em flagrante.

As investigações apontaram que o suspeito tinha ligação direta com a produção e distribuição de drogas na região de Carapicuíba. Ele era responsável por fracionar e armazenar os entorpecentes, que posteriormente seriam distribuídos em pontos de venda do tráfico local.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a operação começou com o monitoramento do endereço e do veículo utilizado pelo suspeito para transportar os entorpecentes. Após o acompanhamento, os policiais abordaram o homem e realizaram buscas no local. No imóvel, foram encontrados 125 tijolos de maconha e um saco contendo a droga já preparada para distribuição.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Carapicuíba e continua sob investigação, com o objetivo de identificar outros membros da organização criminosa.

Fonte: O Taboanense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *