Guarda Civil de Osasco realiza parto emocionante no Jardim Piratininga

Na noite de quinta-feira (14), guardas municipais de Osasco protagonizaram um momento emocionante ao auxiliar no parto de uma gestante no Jardim Piratininga. O bebê, que não teve o nome divulgado, nasceu dentro do carro com a ajuda dos agentes.

Agilidade e profissionalismo marcam o parto no trânsito

A equipe da GCM estava em patrulhamento na Avenida Getúlio Vargas quando foi acionada pela cunhada da gestante, que se encontrava em trabalho de parto. Com agilidade e profissionalismo, os guardas prestaram os primeiros socorros e auxiliaram no nascimento do bebê.

Equipe médica garante suporte e bem-estar de mãe e filho

Após o parto, a equipe médica da Maternidade Amador Aguiar de Osasco, liderada pelo Dr. Juan Carlos, chegou ao local para prestar suporte à mãe e ao recém-nascido. Ambos foram conduzidos à maternidade e passam bem, segundo informações da unidade.

Ação heroica da GCM destaca a importância do serviço público

A heroica ação da Guarda Civil Municipal de Osasco demonstra a importância do serviço público na garantia da segurança e do bem-estar da população. A agilidade e a expertise dos agentes foram fundamentais para o sucesso do parto e para a saúde de mãe e filho.

Fonte: Visão Oeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *