Osasco terá quartel dos Bombeiros na Zona Norte

Objetivo é descentralizar e garantir agilidade no atendimento dos acidentes e incêndios nos bairros que compõem a Zona Norte de Osasco

O prefeito de Osasco, Rogério Lins (Podemos), fez uso das redes sociais para anunciar que a cidade ganhará um segundo quartel do Corpo de Bombeiros. A nova unidade, segundo o gestor municipal, será instalada na Zona Norte da cidade e tem por finalidade agilizar os atendimentos em casos de acidentes ou incêndios. “Segundo Quartel do Corpo de Bombeiros em Osasco será construído na Zona Norte. A unidade diminuirá o tempo de resgate em casos de acidentes, incêndios e outras ocorrências, e esses minutos preciosos que ganharemos no atendimento salvará muitas vidas”, explicou o prefeito, agradecendo o empenho de um deputado estadual na conquista. “Valeu pela parceria deputado Rogério Santos”, completou.

Osasco tem um quartel do Corpo dos Bombeiros

Osasco possui mais de 743 mil habitantes, mas, atualmente, possui apenas um quartel do Corpo de Bombeiros, que fica localizado na rua Vitória Régia, no Jardim das Flores, bairro da Zona Sul da cidade. Ainda não foram divulgadas informações sobre quando as obras começam e em qual bairro o quartel será instalado.

Fonte: Giro SA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *