Enfermeiro é suspeito de estuprar paciente em hospital de Osasco (SP)

Um enfermeiro terceirizado do Hospital Geral de Osasco foi preso no domingo (10) por estupro de uma paciente, que estava internada na UTI desde 27 de agosto.

A vítima, de 42 anos, estava sedada e não conseguia falar por conta de um acidente doméstico. No sábado à tarde, ela relatou à cunhada que estava sentindo um desconforto na região da cintura.

A cunhada da vítima foi levada até uma sala por uma funcionária da unidade. Na sequência, um médico contou que um enfermeiro teria apresentado uma “conduta inadequada” no momento da troca da fralda, porém sem informar detalhes.

Um paciente, que estava internado ao lado da vítima, também contou à cunhada que viu uma movimentação estranha no leito, onde estava a vítima durante a madrugada. O enfermeiro investigado puxou a cortina e colocou a boca no seio da paciente.

O funcionário, de acordo com o boletim de ocorrência, ainda teria ameaçado a testemunha com a aplicação de uma injeção, caso ele revelasse o que tinha presenciado.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável no 5° Distrito Policial de Osasco. Equipes do Instituto Médico Legal do município também foram acionadas para a realização de exame sexológico na vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *